Receita de Frango agridoce fácil e rápido

Aprenda a preparar frango agridoce fácil e rápido com esta rica e fácil receita. O frango agridoce é um clássico dos restaurantes chineses em Portugal e por isso gera…

Receita de Frango agridoce fácil e rápido

O frango agridoce é um clássico dos restaurantes chineses em Portugal e, geralmente, costuma gostar bastante. Eu adoro prepará-lo em casa. É um prato de frango agridoce fácil e rápido, e além disso econômico que faço ao nosso gosto.

Deixo-vos como fazer esta peito de frango em molho agridoce em RecetasGratis e animo-vos a que o probéis é certo que vos amo! Neste caso, eu comprei o molho já feita com legumes cortados incorporadas, mas você pode preparar a vossa própria molho agridoce para galinha caseira.

E espero que também a vossa visita em doces segredos de Cuca, onde vos esperam um monte de receitas.

Você também pode gostar: Receita de Frango à laranja agridulcePasos a seguir para fazer esta receita |30 minutes1

Em primeiro lugar, para preparar o frango agridoce fácil e rápido, eliminamos qualquer vestígio de gordura que possam ter os peitos de frango (e a pele se tiverem) e partimos em tiras finitas.

Depois em uma panela grande, colocar duas colheres de sopa de azeite e quando estiver quente adicione o frango picado. Freímos movendo-se com frequência durante 4-5 minutos.

2

Escurrimos os brotos tenros de bambu e adicione à panela junto com o frango.

Passados alguns minutos, adicione o molho agridoce com legumes, removermos bem e deixe no fogo durante 10-15 minutos, mexendo de vez em quando para evitar o peito de frango em molho agridoce que se ater.

Dica: Se não encontrarmos o molho agridoce com legumes podemos usar o molho agridoce normal e cortar legumes para o nosso gosto que incorporaríamos a vez que o bambu.

3

Finalmente, uma vez que todo integrado servimos o nosso frango agridoce fácil e rápido feito na hora e desfrutar.

Prova, também, as seguintes receitas de molho agridoce para acompanhar seus alimentos de diferentes maneiras:

Se você gostou da receita de Frango agridoce fácil e rápido, sugerimos que você entra em nossa categoria de Receitas de Frango.

Informações adicionais

  • Custo:Barato
  • Para:Prato principal
  • Cozimento:Salteado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *