Receita de Salsichas de frango encebolladas

Aprenda a preparar salsichas de frango encebolladas com esta rica e fácil receita. Desde que descobri estas salsichas frescas de frango sem tripa são as que costumo…

Você também pode gostar: Receita de Frango EncebolladoPasos a seguir para fazer esta receita |45 minutes1

Em primeiro lugar, para preparar estas salsicha de frango encebolladas limpamos e cortadas em fatias os cogumelos, ypelamos e partimos em juliana fina das cebolas. . Reservamo-nos.

2

Em uma panela grande, colocar um pouco de azeite de oliva extra-virgem e o colocamos no fogo. Adicione a cebola e passados cinco minutos mais ou menos, adicione os cogumelos e a pílula de caldo desmenudaza juntamente com um pouco de vinho. Ocultamos e deixe cozinhar mexendo de vez em quando.

3

Quando a cebola e os cogumelos estejam quase feitos, mas ainda fique líquido (do vinho e da água que vão soltar os cogumelos) adicione uma colher de chá de mostada Dijon antiga e uma pitada de pimenta-do-reino e misture bem.

4

Incorporamos as salsichas frescas ao vinho, pondo-as em cima da verdura. Ocultamos a caçarola e deixe cozinhar. Como não têm tripas, até que as salsichas frescas encebolladas não estão um pouquinho feitas não lhes dou a volta, nem toco com a ponta para que não se partam, assim que piso mover a panela para não queimar os alimentos.

Dica: Podemos usar qualquer tipo de salsicha fresca, não só de frango.

5

Retirar do fogo quando as salsichas de frango encebolladas estejam cozidas, e não ficar quase caldo. Se necessário, rectificamos de sal. Servimos e desfrutar.

Se você gostou da receita de Salsichas de frango encebolladas, sugerimos que você entra em nossa categoria de Receitas de Frango.

Informações adicionais

  • Custo:Barato
  • Para:Prato principal
  • Cozimento:Frito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *